Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Dicas para anunciar através de vídeos no Facebook

Se você entrou no Facebook recentemente ou é adepto com frequência desta rede social, com certeza se deparou com a grande quantidade de anúncios através de vídeo. Neste conteúdo, vamos fazer uma análise de cada passo que você deverá tomar ao realizar anúncios em formato de vídeo no Facebook. Vale ressaltar que os usuários amam conteúdos interessantes e criativos, por isso se você pretende entrar no mundo dos anúncios audiovisuais, deixe sua mente brilhar através das ideias. Atualmente, o Facebook conta com mais de 4 milhões de anunciantes, um número muito expressivo, isso significa que as pessoas a utilizam muito. Abaixo, apresentaremos algumas dicas de como idealizar um anúncio utilizando a função de vídeo no Facebook.

Primeiramente, é necessário saber que o modelo de anúncios utilizado no Facebook é o modelo chamado de leilão. Esse nome é usado pois o sistema reconhece que quanto mais pessoas anunciam, mais encarecido ficará seus anúncios, portanto, fique atento a esta informação.

Outra dica importante, evite impulsionar as publicações de qualquer maneira, muitos usuários apenas clicam no botão impulsionar, por se tratar de uma ação mais rápida, porém, essa estratégia não é a mais adequada. Nossa sugestão, seria analisar primeiramente o público-alvo desejado, para que sua campanha seja bem sucedida.

Qual a vantagem de você anunciar através de vídeos no Facebook?

O vídeo conecta as pessoas com maior facilidade do que um anúncio em formato de texto ou imagem e consegue chamar mais a atenção das pessoas, quase nunca ele passa desapercebido. Caso, o conteúdo publicado seja criativo e interessante, você poderá conquistar o usuário de tal maneira, que o mesmo poderá vir a se tornar um cliente em grande potencial para sua marca ou produto, e é interessante, pois a sua página conquistará mais engajamento.

Se você ainda não fez um anúncio através de vídeo, faça um experimento, você poderá se surpreender com o resultado.

E para finalizar uma última dica, ative a função nos vídeos para que os anúncios sejam exibidos com a conexão Wi-Fi, pois em muitas regiões do Brasil a internet móvel não funciona com tanta qualidade.