Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Conheça os fatores que influenciam no ranking do Google

Estar no topo do Google, na primeira página, é o que muitos querem, mas nem todos tem esse potencial, ao menos aqueles que optam pelos anúncios pagos, mas o que vale mesmo é estar lá por mérito.

Para seu site se destacar, primeiramente é necessário gerar conteúdo próprio e original com certa frequência e que atraia o seu público de forma segmentada. A velocidade do carregamento das páginas do seu site não pode ser lenta, os usuários gostam de praticidade e agilidade, por isso um site bem arquitetado poderá ser o diferencial neste momento.

O Google prioriza aqueles sites que são responsivos, ou seja, que se adequam a qualquer dispositivo (desktop, tablet ou smartphone). Quanto mais cliques e avaliações o site obter, maior será a autoridade da página, consequentemente melhor será o seu posicionamento. Recentemente publicamos uma matéria em nosso blog com 10 dicas para melhorar o seu posicionamento no Google. Clique e Confira.

O Google através do seu Blog para Developers divulga constantemente novos fatores de posicionamento, atualmente são mais de 200 fatores que são levados em consideração. Ao realizar a criação de um novo site, é importante contratar uma agência ou então um programador capacitado e que aplique as estratégias básicas de SEO, colocando em prática os fatores de relevância sugeridos pelo Google, assim o seu site terá uma exposição mais saudável e privilegiada no maior mecanismo de busca da internet.