Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Por que devo ter um blog? Razões para você ter um

Com o avanço das informações na internet, a exposição de ideias, os conteúdos informativos se tornam presentes diariamente na vida das pessoas. Segundo estatísticas oficiais do WordPress, mais de 400 milhões de pessoas leêm algum tipo de conteúdo em blog por mês.

O blog é uma ferramenta onde os autores se expressam de uma forma pessoal, contando histórias e experiências.

Para ter um blog de sucesso é importante segmentar os assuntos, para os iniciantes a nossa sugestão é começar por assuntos que ainda não são concorridos na internet. Além disso, é importante criar um calendário editorial, na qual se comprometa a escrever por pelo menos duas vezes na semana. Mantendo essa rotinha semanal, a tendência é que o número de visitas cresça e gere fãns que acompanharão suas publicações.

A medida que o seu blog vá ganhando presença online, é possivel gerar anúncios publicitários, e assim conquistar uma renda extra. Outra forma, é vender banners para marcas que queiram anunciar. Criar e-book sobre determinado assunto descrito no blog, também é uma estratégia. Fazer parcerias com outros blogs, é uma maneira interessante de interagir e fazer uma “troca” de leitores.

Existem muitas pessoas que começam a escrever um blog por hobby, mas podemos dizer que ser blogueiro pode ser considerada uma profissão, e muito bem paga por sinal.

Se você sonha em ter um blog profissional, não sabe como fazer ele bombar na rede, então você pode entrar em contato conosco. Somos especialistas em desenvolvimento de blogs, além disso contamos com uma equipe especializada em marketing digital, que poderá ajudá-lo(a) com estratégias precisas e pontuais.