Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

O que é um site responsivo?

Site ou layout responsivo, basicamente é um site que se adéqua em qualquer dispositivo, seja ele celular, tablet ou computador.

Um site responsivo muda o seu visual e disposição com base no formato da tela em que o site é apresentado. Por exemplo, se você acessar um site utilizando um celular, possivelmente os elementos irão se adaptar de forma automática ao dispositivo.

Os sites que não se adaptam, passam má impressão, pois não possuem acessibilidade suficiente para o usuário navegar. Esse simples detalhe poderá gerar um grande transtorno, uma vez que o tempo de permanência do usuário no site será baixa e a taxa de rejeição do site muito grande. Para o Google, um site adaptável oferece melhor experiência de navegação, isso faz com que ele se adeque aos buscadores, proporcionando assim melhor engajamento.

Conforme dados apresentados pelo Blog Webop, em pesquisa realizada no Brasil, 41% dos entrevistados utilizam o celular para navegar pela internet.

É recomendável que os empresários adaptem seus sites para que alcancem maior número de usuários.

Caso o seu site ainda não seja adaptável, entre em contato conosco. Podemos ajudá-lo agora mesmo a reposicionar a sua marca na internet.