Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Instagram chega a 800 milhões de usuários e revela novas mudanças

Com mais de 800 milhões de usuários ativos pelo mundo o Instagram foi eleito recentemente à rede social mais utilizada da internet. Para atender essa demanda, o Instagram vem inovando, ao criar novas atualizações. A atualização mais recente é a beta, que mostra um alerta de captura de tela, o famoso “print”, mas isso ocorre apenas quando o usuário faz mais de um “print” no stories de uma pessoa. Outra importante atualização é que ao invés de ficar a prévia da última conversa que você teve com uma determinada pessoa no “direct”, passará a aparecer a última vez que você ficou online no Instagram, ou então, se você estiver online no aplicativo, mas para quem não gostou da mudança é possível desabilitar esta função, porém, você não poderá acompanhar as atividades dos outros usuários do app.

Mais uma mudança realizada pela empresa de Mark Zuckerberg é o recurso de comentários do feed, que preza aumentar a interatividade dos “instagrammers” sem que saiam do “feed”. Utilizar fotos antigas do seu rolo de câmera, antes só era possível utilizá-las ao serem tiradas nas últimas 24 horas. Quando colocada uma foto ou vídeo antigo, o próprio aplicativo etiqueta o conteúdo com a data em que foi criado.

Outra atualização que muitos ainda não conhecem são os vídeos ao vivo no “direct”. Com esta nova funcionalidade é possível fazer um vídeo ao vivo com seu amigo ou compartilhar uma transmissão que você está assistindo através do próprio “direct”.

Dentre as últimas atualizações o queridinho dos usuários é o “superzoom” que pode ser de quatro estilos com sons dramático, batidas, elástico e programas de TV, e você pode tornar seus “stories” cada vez mais criativos. Além disso, o Instagram passou a permitir a criação de álbuns na linha do tempo, com até 10 fotos.

Para concluir a série de novas atualização, agora é possível adicionar imagens em “gifs”, que tem interação com o banco de dados do GIPHY, na qual deixaram suas publicações ímpar e ainda mais criativas. Com todas essas atualizações em pouco tempo, qual será a próxima novidade quem vem por ai?