Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Ferramentas para ajudá-lo a organizar as tarefas do dia-a-dia

Manter organizada as tarefas diárias é mais do que essencial, e saber administrar o tempo gasto em cada uma das tarefas é imprescindível para que possamos cumprir com prazos e economizar tempo.

Atualmente há diversos recursos tecnológicos, que podem agilizar a sua produtividade. Abaixo, apresentaremos algumas ferramentas que são ótimas para uso diário em seu trabalho.

Todoist:

Uma ferramenta simples, que é considerada por muitos uma plataforma intermediaria. Esta ferramenta possui um design clean e de fácil usabilidade. A Todoist oferece diversos recursos e para quem gosta de trabalhar em equipe, ela permite que você realize tarefas, subtarefas, projetos e subprojetos, além do mais conta com a opção de notificações e com gráficos de desempenho.

Asana:

A Asana possui recursos interessantíssimos para você que precisa gerenciar sua equipe de trabalho. Um dos pontos fortes da ferramenta é o layout, bem atraente e fluido. Por se tratar de uma ferramenta completa ela ajuda a entender o fluxo de atividades em sua empresa.

Trello:

Se o assunto é organização de tarefas, o Trello é um das plataformas mais conhecidas no mercado. Ele possui uma interface de fácil uso e bastante intuitiva. O Trello ajuda a dividir suas atividades em blocos, bem como identificar o andamento das tarefas com muita facilidade, apresentando as que estão em andamento e as que já foram concluídas. Uma das vantagens do Trello é a sincronização com dispositivos móveis, possibilitando baixá-lo em seu Smartphone e Tablet através da App Store ou Google Play.

Pipefy:

Outra ferramenta muito intuitiva e agradável ao uso é a Pipefy, o mecanismo de organização dela é através de cards e tem ganho espaço no mercado, se você não testou vale a pena.

Runrun.it

A Runrun.it possui um recurso único, inexistente em outras ferramentas. Ela possui um controlador de tempo para realização de cada tarefa, funciona como um cronometro e é possível pausar uma atividade. Com essas métricas é possível analisar o tempo gasto em cada uma das tarefas.

Abaixo segue link das ferramentas:

Todoist: https://ptbr.todoist.com/
Asana: https://asana.com/
Trello: https://trello.com/
Pipefy: https://www.pipefy.com/#
Runrun.it: http://runrun.it/pt-BR