Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Ferramenta do Google pode ajudar a planejar férias

Viajar é muito bom, mas nada melhor do que fazer uma viagem bem planejada e gastando apenas o necessário, não é mesmo? E a Google pensou nisso tudo criando dois aplicativos, Google Flights e o Google Trip.

O Google Flights, contribui na busca por vôos, através da plataforma é possível acompanhar os melhores preços e ainda saber quando os preços podem aumentar/diminuir, ou se estão mais baixos que o normal. Tudo isso é possível devido às análises feitas pelos algoritmos de previsão de preços, ou seja, o site será seu melhor amigo na hora de comprar suas passagens aéreas. A ferramenta, também permite procurar pelos melhores hotéis.

Praticidade é tudo hoje em dia, o Google Trips, veio para inovar e pode agregar muito durante o seu passeio de férias. De acordo com sua localização, a ferramenta envia sugestões de atrações e apresenta descontos em emissão de bilhetes para passeios em diversas atividades.

Com todas essas funções que a Google proporciona aos seus usuários, a sua viagem terá o ingrediente necessário para ser organizada, econômica e perfeita.

GOOGLE FLIGHT: https://www.google.com.br/flights/
GOOGLE TRIP: https://get.google.com/trips/