Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Configurando assinatura de e-mail no Webmail

Passo 1) Acesse o endereço do seu Webmail. Insira o seu e-mail e a senha, em seguida clique em Login.

Passo 2) Ao logar em seu Webmail Roundcube, clique no campo “Configurações” (Icone da Engrenagem) que pode ser visualizado no canto superior direito.

Passo 3) Na sequência, clique na opção “Identidades” que se localiza no menu do lado esquerdo, para habilitar as identidades do e-mail.

Passo 4) Na menu “Identidade” você pode incluir novas identidades ou editar uma existente. Selecione a identidade em que será inserida a assinatura digital.
Na opção “Editar identidade” é possível personalizar vários campos (Nome, E-mail, Organização e etc). No campo “Assinatura” é a área na qual vamos inserir as informações da assinatura.

Passo 5) Clique no ícone da lupa (Endereço da Imagem), para procurar pelo arquivo. Em seguida, clique no botão “Adicionar Imagem” e selecione a imagem que será definida como assinatura.
Após esse processo a página vai retornar para a janela anterior com o campo “Endereço da imagem” preenchido, clique em OK para adicionar a imagem na assinatura.

Passo 6) Antes que você salve as atualizações, é importante se certificar que os ítens “Definir como padrão” e “Assinatura em HTML” estejam marcados, é fundamental para o funcionamento da assinatura no e-mail. Ao definir a imagem, clique em “Salvar”.