Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

‘Bandwidth Limit Exceeded’; veja como resolver o erro

Se você chegou até aqui, muito provavelmente é porque o seu site está apresentando a bendita mensagem de erro 509 ‘Bandwidth Limit Exceeded’. E consequentemente o seu site parou de funcionar, certo?

Bom, antes de tudo você precisa saber que a mensagem de erro ‘Bandwidth Limit Exceeded’ é apresentada quando o limite de uma conta de hospedagem de site atinge o seu limite de tráfego mensal, na qual foi aplicada a ela no ato da contratação do serviço.

Exemplo: Você contratou um serviço de hospedagem de site com espaço de 20GB de tráfego mensal.
Caso o limite seja consumido antes do término do mês vigente, o alerta de ‘Bandwidth Limit Exceeded’ poderá vir a ser apresentada em seu site.

E o que devo fazer em uma situação como essa?
Bem, nós recomendamos que você entre em contato imediatamente com a empresa de hospedagem do seu site, solicitando uma ampliação do limite de tráfego mensal da sua conta, ou então, outra saída seria você aguardar o início do próximo mês, quando a contagem é reiniciada.

Vale ressaltar que esse problema pode afetar os serviços de e-mail profissional, uma vez que o webmail é interligado com a hospedagem do site.

Não é nosso cliente?
Já que você chegou até aqui e deseja resolver o seu problema de uma vez por todas, conheça o nosso serviço de hospedagem de sites. Todos os nossos planos contam com tráfego mensal ilimitado, ou seja, nunca mais tenha dor de cabeça com a bendita mensagem ‘Bandwidth Limit Exceeded’ em seu site.
Assine hoje mesmo nosso serviço de hospedagem de sites, Fale Conosco pelo WhatsApp e aproveite esta e muitas outras vantagens!